sábado, 24 de novembro de 2007

O Menino e o Vento




Um certo dia conheci uma garota dei um nome para ela Marina, ela me contou uma historia interessante de um menino e o vento foi um diálogo como fossemos duas adultas,ela narrou a historia de um menino que hoje é um Pai de uma linda garota, ele foi um garoto mimado onde sempre teve o que era possível que sua família humilde podia lhe dar, mais sempre ele determinando o seu próprio limite, hoje já um homem adulto, casado e Pai, a vida deu uma volta muito grande.

Veio à responsabilidade com o peso de suas irresponsabilidade da juventude, ele reclamava de tudo e de todos, esta garota que um dia encontrei deu um nome a ele de Ambrosio rsrsrs, na sua imaginação ele seria diferente no nome, comportamento e na vida.

Porque o menino e o vento? Ela me disse é porque ele se irrita até com o vento que passa por ele, discute com a filha, esposa etc. por nada ele sempre tem razão e toda a sua família tem de concordar com suas atitudes.

A linda garota que conheci me pediu que escrevesse falando um pouco sobre seu desabafo de criança e me fez uma pergunta, porque amiga ele é assim? Eu sorri para ela e disse existem pessoas diferentes nem todos são iguais, cada um com seu modo de ser e nós tentamos mudar ou amamos como eles são.

Ela em sua inocência falou, mais o vento é uma brisa que nós faz bem! E ele às vezes fica irritado com esta brisa, muitas das vezes com o sorriso de uma criança, ela disse ele não é uma pessoa ruim apenas nervoso mais mesmo assim com todo seu nervoso e com tudo que ele tem sei que fundo de sua alma ele me AMA, pois é meu PAI.

Tenho carinho e amor por ele eu ele e minha Mãe somos uma família feliz a nossa maneira, ele tem um coração maravilhoso onde pra mim tudo é amor eu sei que sou a razão da vida dele e ele da minha.

Esse foi o depoimento de uma garota muito inteligente que sabia o que estava falando e olha que conversamos sorrindo o tempo todo.
autor:silvenoi

Nenhum comentário: