domingo, 17 de outubro de 2010

A Carta

Hoje acordei pensando em você e senti um vazio, uma saudade de tempos atrás quando namoramos naquele banquinho da praça eu tímida e você muito extrovertido.
            Lembranças passadas que às vezes se tornam tão presente em meu dia a dia, que é difícil de esquecer foi um amor tão vibrante e puro, puro de sentimentos é verdade, hoje te escrevo lembrando de quantas sonhos não foram realizados que ficou para trás pedidos em um tempo.
            Não sei onde você anda só sei que um você foi meu grande amor um amor tão desejado e tão sonhado, um amor que me faz recordar tudo que se passou são lembranças boas que vale a pena reviver.
            Nós tomamos rumos diferentes em nossas vidas, mais mesmo assim sinto sua falta te desejo como antes, meu corpo ainda lembra o teu ardente de desejo um desejo que se saciava no meu.
            Recordo palavras ditas e as que não foram ditas, pois falávamos com os olhos sofri muito com sua partida da minha vida foi difícil você sabe mais foi preciso um dia quem sabe ainda nos encontraremos e nos daremos um adeus de verdade.

autor: SILVENOI

Nenhum comentário: