domingo, 24 de outubro de 2010

Agradecendo a Vida

 
Agradeço-te Pai pela vida vivida
Agradeço-te pelo o bem que tens me feito
Agradeço-te pelo tudo e pelo nada que nada existe
Agradeço-te pela natureza exuberante que tens me dado
Agradeço-te pela imensidão do tudo que me proporciona 

Tenho tudo que tens me dado
Tenho o bom brilho da vida
Tenho a vida como presente de vida
Tenho o senhor como meu mestre,meu,pai e o meu tudo
Tenho a liberdade de chegar e lhe falar tudo isso


A liberdade dada por você
A liberdade de viver para falar ou escrever
A liberdade de aprender o que tens me ensinado
A liberdade de ver e absorver os teus ensinamentos
A liberdade de chamar de você de tu e de senhor meu PAI
Ó PAI DE INFINITA BONDADE OBRIGADA MEU DEUS
MEU ETERNO PAI,MESTRE MEU TUDO.


 Autor:Silvenoi

Nenhum comentário: