sábado, 16 de julho de 2022

 

QUANDO AMEI UM AMIGO

Um certo dia você chegou e se apresentou, foi um aperto de mão

Ficamos amigos, mais eu sabia que iria me apaixonar

As pessoas falavam que meus olhos brilhavam quando falavam teu nome

O tempo foi passando, eu fui sonhando te olhava e nada dizia

Mais envolvida ficava tudo em você era belo aos meus olhos

Você partiu muito antes de saber meu amor por você

Sofri muito achando que tudo estava perdido

Nossa amizade permaneceu embora distante, mas meu amor estava guardado

Um certo dia você volta muito diferente

Eu vivia na ansiedade mesmo sabendo que você tinha outra no coração

Hoje sei o quanto você me amou em silencio

Quanto tempo perdido dois corações que poderiam ficam em um só

Faço uma viagem nas lembranças do que ficou para traz

Você muito distante hoje embora sozinho como eu, mais vazio de sentimentos

O tempo passou o sonho acabou e surgiram novos amores é assim nossas vidas

Silvenoi


Nenhum comentário: