terça-feira, 3 de julho de 2007

UMA VIAGEM DE TREM SEM DESEMBARQUE




Tudo começa em uma viagem desde a fecundação de um óvulo o desenvolvimento deste óvulo, nasce uma criança e começa a sua viagem na descoberta de sua própria vida, viagem essa que vai ser seu descobrimento da vida envolvida em muitas vidas.


Nesta viagem temos acertos e descobertas, temos varias estações para desembarcar e vários vagões para ocuparmos, e sempre com a curiosidade de alcançarmos um objetivo nesta longa viagem.


E sabendo que um dia desembarcaremos em uma estação final, mais enquanto não acontece vamos conhecendo pessoas e objetos que vai fazer de nossas vidas uma longa historia que um dia alguém que dependendo do percurso que foi percorrido antes deste desembarque será narrado por alguém.


Continuando esta viagem encontra-se alguém em um dos vagões que parece ser a nossa outra metade, onde sonhamos em dividir nossos sonhos, aquele que julgamos até impossível realizar nesta longa viagem, mais um dia este alguém desiste do nosso vagão e continua a sua busca sozinho(a) , as vezes paramos por um instante para refletir ou apenas continuamos a nosso viagem.


Em minha viagem um certo dia encontrei um amigo e falei você desembarcou do meu vagão? E ele me respondeu apenas continuo a viagem hora parado, no mesmo vagão hora conhecendo novos amigos ou apenas perdido nos meus pensamentos ou parado em meu canto, mais sabendo que te encontro a qualquer momento no mesmo vagão, sem fugir apenas conhecendo ou tentando encontrar alguém.

Nenhum comentário: