domingo, 23 de setembro de 2007

A Sacola


A minha sacola de partida
Coloquei nela tudo que eu iria precisar
Uma caneta, uma lapis, um apagador.
E algumas peças intimas
Há e o meu diário

Quando eu ia saindo olhei a minha sacola
E achei muito leve, faltava alguma coisa.
Tentei lembrar mais nada de encontrar
Resolvi pensar um pouco e pensei
É as lembrança e a saudade
Deixei elas trancadas e coloquei a chave na sacola
Pois para onde eu ia não iria ter tempo para lembranças
E a saudade ficaria junto com as lembranças
Pois eu estava partindo para uma nova vida
Um novo amor...

Queria viver uma aventura de amor viajante
Mais continuei achando tudo muito leve
E queria completar com alguma coisa
E completei sim com algo que me fez mais leve
Transformei a lembrança em Esperança

Daí eu falei falta mais algo para tornar minha sacola mais leve
Daí veio a Fé...
Fé por uma vida melhor
Fé por um novo amor
Fé por tudo de bom

Minha sacola deixou de existir, pois eu nada tinha a levar.
A minha vida seria uma vida nova para viver
Um grande amor
Uma grande aventura
Uma vida em busca de um mundo melhor.

Nenhum comentário: