sexta-feira, 28 de setembro de 2007

VIDA VIVIDA





Tantas vidas vividas por minha vida
Busquei-te em uma destas vidas e te encontrei
Amei-te como uma vida jamais amou alguém
Foram vidas que se envolveram neste amor ardente
Nascido de uma outra vida
Há como foi bom este amor vivido
Mais com o passar do tempo eu te perdi de vista

Só ficou o vazio deixado por sua vida
Que por um momento foi confundida em minha vida
Conheci-te aqui falei contigo ali
Mais te perdi fácil, me ajuda!
Quero te encontrar e saber onde anda a minha vida
Que ficou sem sentido depois de sua brusca partida

Há como te procuro
Como voa meu pensamento e não te encontro
Deixa pelo menos um sinal de vida
Minha mente te busca
Meu corpo clama
Daí eu me perco na tua busca

Vem aqui te espero com sede da tua água
Querendo o teu vento
E desejando o teu anseio de vida já vivida
Com minha vida de peregrina perdida
Perdida de amor por você vida...

Nenhum comentário: