terça-feira, 2 de outubro de 2007

LEMBRANÇAS


LEMBRANÇAS
Lembranças de uma vida ou de um grande AMOR
Um amor vivido e envolvido em muitas vidas
Lembrei que tive um sonho e que neste sonho te encontrava
Mais foi apenas uma lembrança do que passou um dia
Amei-te muito, lembras quando nos conhecemos?

Esta lembrança me faz reviver você meu grande amor
Será se foi um grande amor ou uma bela paixão!
Quizera poder te encontrar mais uma vez
Você foi e é meu único amor
Tenho boas lembranças de nosso amor

Amo-te de todas as formas te quero mais do que antes
Há meu grande amor!
Tantas coisas boas vividas com você
Nem mesmo o tempo nem a distancia me fez esquecer

Lembras da Lua? Ela foi testemunha de nossas juras de amor
Fiz dela o escudo do meu amor por você
Olho as estrelas e vejo uma chuva de felicidade
E penso como é bom amar
Meu amor por você é único, não tem troca apenas te amo.

Amo-te hoje como ontem
Quis-te ontem como te quero hoje
Nem mesmo o tempo me fez te esquecer
O tempo às vezes me traz você como um dia sonhei
Neste sonho eu pedia um Anjo para te encontrar
Ele me respondeu um dia é cada dia.

Autor: Silvenoi

Nenhum comentário: