domingo, 7 de outubro de 2007

Quando Te Conheci



Quando te conheci te achei criança
Mais mesmo assim senti algo
Algo que sabia que era estranho
Você me olhou indiferente
Mais eu sabia que um dia te amaria

Quando te conheci não sabia que um dia te amaria
Olhei as estrela da janela do quarto e disse eu encontrei
Sabe o que eu encontrei VOCÊ
Um garoto mimado
Que me apaixonei de verdade

Quando te conheci aprendi a amar
Eu não sabia o que era o amor
Olhei a lua com o seu brilho, eu não sabia que ela tinha brilho.
Só os apaixonada admiram a lua
Pois eu aprendi a admirar os astros

Quando te conheci eu era uma pedra bruta
Você me lapidou para o amor
Entreguei-me a você sem receios nem promessas
Só porque eu te amava
Sabia que você me amava

Quando te conheci vi o oceano
Mais um oceano de amor, paixão e muitos problemas.
Mais mesmo assim eu te amei
E guardo este amor
Não sei onde você anda
Mais onde estiver saiba que continuo a te amar.

Nenhum comentário: