domingo, 7 de outubro de 2007

Namorei-Te


Namorei-te hoje, você foi perfeito.
Entreguei-me neste louco amor de paixão
Fiz neste pequeno momento uma eternidade
Pois quando se é feliz, se transforma um minuto em mil.
Queria continua o que tivemos de parar

Namorei-te hoje, como ninguém te namorou ainda.
Levei-te em um lugar chamado desejo
Você se perdeu de mim
Mais te encontrei querendo mais
Daí te coloquei no mesmo lugar

Namorei-te hoje, como sempre sonhei.
Sonhei com você ontem
Foi um sonho de amor, nele eu te namorava.
Pois fiz deste sonho uma realidade
Perdi-me em teus braços

Namorei-te tanto que me perdi no tempo
Quando despertei neste tempo você me sorriu
E disse pra mim você é maravilhosa
E me fez um convite, venha que te espero.
Mais você me espera, para te namorar?

Namorei-te como ninguém namorou um dia
Quero-te sempre pra mim
Vivo sempre a tua espera
Mais você desaparece mais termina voltando
E eu te espero te amando mesmo aqui nesta tela.


Nenhum comentário: